NauticmodelPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apersentação - Iniciante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduardo RC




Número de Mensagens : 1
Localização : Rio Claro SP
Data de inscrição : 28/06/2011

Apersentação - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Apersentação - Iniciante   Apersentação - Iniciante Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:43 pm

Olá meu nome é Eduardo e sou de Rio Claro (interior de SP). Em busca de um hobby que alivie o dia a dia, provavelmente o modelismo nautico será o que melhór me satisfará. Já fui proprietário de veleiro em Ubatuba, tenho curso (por hobby) de marcenaria, sou detalhista e se junar tudo isso acho que sai um aplicado hobbysta . Porém nunca tive contato com modelismo e a minha primeira dúvida é por onde começar, por qual modelo, técnica, alguma coisa que possa me introduzir no mundo do modelismo.

Grato

Eduardo Marassatti
Ir para o topo Ir para baixo
Caique de Olhão

Caique de Olhão


Número de Mensagens : 409
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/11/2008

Apersentação - Iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Apersentação - Iniciante   Apersentação - Iniciante Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:34 pm

Ola Sr Eduardo

Para começar é sempre pelo principio ,compra-se um kit do comércio abre-se a caixa ,tenta-se ler e compreender as instruções ,segue-se o passo a passo ,etapa a etapa ,até chegar ao fim.
O resto é consigo , as suas capacidades o dirão se é mesmo aquilo que o faz sentir feliz



Ir para o topo Ir para baixo
 
Apersentação - Iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NauticmodelPT :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: