NauticmodelPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saudações a Todos!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ÉlioFigueiredo




Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 11/09/2010

Saudações a Todos! Empty
MensagemAssunto: Saudações a Todos!   Saudações a Todos! Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:31 pm

Boa noite,

Chamo-me Élio Figueiredo, resido em Aveiro e estou a planear a primeira construção de um modelo estático/meio casco.

Aproveito para vos pedir toda a ajuda possível (Planos Geométricos, Arranjo Geral, etc) e alguma bibliografia que ajude a complementar a valiosa informação disponibilizada neste Fórum.

Aproveito para remeter as minhas saudações a todos, deixando o link para o meu Perfil no LINKEDIN.

Cumprimentos,
EF http://pt.linkedin.com/in/eliofigueiredo
Ir para o topo Ir para baixo
Caique de Olhão

Caique de Olhão


Número de Mensagens : 409
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/11/2008

Saudações a Todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a Todos!   Saudações a Todos! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:07 pm

Boa sSr Figueiredo . O Sr manda ai' um corriculum de especializaçoes que faz inveja , o amigo com esse perfil e' que nos pode ensinar ...
Eu nos meus fracos prestimos passo o dia um bocado obscuro em poeiras diversas , mas tenho feito alguns barquinhos a' escala que navegam ,uns bem, outros somente flutuam .
O amigo pede muita ajuda ,mas o melhor e' definir-se naquilo que gostaria de fazer , e depois a gente vai observando os seus dotes modelisticos se os tiver claro

Passe um bom dia
Ir para o topo Ir para baixo
paulo

paulo


Número de Mensagens : 163
Idade : 50
Localização : gafanha da nazare
Data de inscrição : 30/06/2008

Saudações a Todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a Todos!   Saudações a Todos! Icon_minitimeTer Set 28, 2010 9:25 pm

ora boas Élio
na empresa que trabalha é que deve ter acesso a muitos Planos Geométricos, Arranjo Geral, etc
e claro só depois de dizer ou mostrar o que quer construir é que lhe podemos tentar ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://nautimodelismo-paulo-agra.blogspot.com/
knights of the sea




Número de Mensagens : 109
Idade : 57
Localização : Povoa Sta Iria
Data de inscrição : 11/09/2009

Saudações a Todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a Todos!   Saudações a Todos! Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:55 am

Boas Elio

Bem vindo a bordo ;)

Elio para tentármos ajudá-lo necessitamos de algo concreto, já tem alguma ideia em mente que possa explicar-nos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudações a Todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações a Todos!   Saudações a Todos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudações a Todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boa noite a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NauticmodelPT :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: