NauticmodelPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 10:54 pm

Boa noite.
Sou António Varela, tenho 57 anos, reformado, e resido no Lavradio/Barreiro-
Sou um apaixonado pelos barcos tradicionais Portugueses e daí a aventura no Modelismo Naval Estático.
Presentemente estou a tentar fazer o meu 1º barco (barco varino) a partir de planos adquiridos no Museu da Marinha, planos esses por sinal muito caros e pobrezinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Metatron
Moderador
Metatron


Número de Mensagens : 206
Idade : 50
Localização : Vilamoura, Portugal
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:08 pm

Boas Antonio,

Bem vindo ao nosso humilde espaço na net.

Não se faça rogado e use o espaço nos estáticos para expôr o seu novo projecto acompanhado de fotos (preferencialmente Very Happy )
Pode usar e abusar visto que o pessoal dos estáticos está a passar quase todo para os dinamicos, ou se calhar ... o melhor mesmo é começar já a pensar em motorizar o seu Varino, não ? :desejo:

Grande abraço e divirta-se por aqui, o forum está constituido por malta muito conhecedora deste amado tema.

E um feliz 2009. :Super:
Ir para o topo Ir para baixo
Caique de Olhão

Caique de Olhão


Número de Mensagens : 409
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/11/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:03 pm

Boas Sr Varela
Lavradio/ Barreiro de certeza que lhe chegam as inspirações do pessoal da Moita , Boa gente ,bonitas Canoas ,cheios de vontade de construir tão maravilhosas embarcaçôes .
Junte-se ao pessoal do Algarve,perdão ...Olhão ,nada de confusões Very Happy
Da minha parte aqui ficam os meus cumprimentos

C.Mariano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao
»  APRESENTAÇÃO
» Apresentacao
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NauticmodelPT :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: