NauticmodelPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis Cunha




Número de Mensagens : 3
Localização : Corroios
Data de inscrição : 09/02/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:17 pm

Boas tardes.

Chamo-me Luis Cunha, tenho 54 anos, moro em Vale de Milhaços - Corroios, antigo aeromodelista (voo circular nos anos 70/80) e posteriormente R/C (com interrupções bastante prolongadas).
De algum tempo atrás interessei-me pelo modelismo náutico e já construí 2 Sport Hydro's o OBERTO e o NOTRE DAME, tendo ambos navegado razoavelmente bem no Espelho de Água (salgada e muito suja).
Tenho em fase de pintura final o PAY-N-PAK e em construção o ATLAS VAN LINES).
Ainda em construção, muito atrasada, estou a fazer um rebocador à escada 1/25 o HOLOWNIK H300.


Melhores cumprimentos

Luis Cunha

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:46 pm

Bem vindo Luis,

Obrigado pela apresentação.
Esperamos ver os seus trabalhos nos devidos tópicos com fotografias, se possível.
Se necessitar de alguma ajuda queira perguntar que estamos cá para ajudar e além de que há muita gente aqui neste fórum, que é quase uma pequena familia, dispostos a ajudar nalguma questão técnica que tenha.

Bem vindo e exponha as suas embarcações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nauticmodelpt.forumeiros.com
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NauticmodelPT :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: