NauticmodelPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Construção 1/2 maquetas de submarinos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
oliveira.octavio




Número de Mensagens : 10
Localização : Damaia-Amadora Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Construção 1/2 maquetas de submarinos Empty
MensagemAssunto: Construção 1/2 maquetas de submarinos   Construção 1/2 maquetas de submarinos Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:40 pm

Caros Amigos

Temporariamente deixei as traineiras porque o "vírus" dos submarinos voltou em força...
Elaborei esta galeria de fotos e legendei-as para que pudessem seguir estas minhas nem sempre bem sucedidas tentativas. O nosso amigo Mariano disse-me e com razão: um bom plano é uma ferramenta imprescindível para quem queira fazer um modelo com perfeição.
Ora eu, já só faço 1/2 modelos atendendo a um gosto pessoal questionável e também porque não é fácil ser-se habilidoso em inúmeras técnicas, como carpintaria de ribeira, pintura, envernizamento, automatismos, manuseamento de torno etc mas o gosto esse é indiscutível e há que remar contra a maré e contra a minha ignorância e vai daí aqui estou novamente a mostrar-vos um pouco da minha "loucura" .

http://picasaweb.google.pt/octavio.augusto71/ModelismoSubmarinos?feat=directlink

Um Abraço e boas construções!
O.Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
josecarlos

josecarlos


Número de Mensagens : 205
Localização : amadora
Data de inscrição : 30/10/2008

Construção 1/2 maquetas de submarinos Empty
MensagemAssunto: Re: Construção 1/2 maquetas de submarinos   Construção 1/2 maquetas de submarinos Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:14 pm

Olá sr Oliveira

É muito bom ver todo o seu trabalho porque resulta da sua satisfação pessoal e isso é o mais importante.
Não tem de remar contra nada pois é a sua forma de ver o modelismo eu gostei de ver a sua "loucura" muito saudável de fazer o que gosta
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.josecarlosfernandes.blogspot.com
knights of the sea




Número de Mensagens : 109
Idade : 57
Localização : Povoa Sta Iria
Data de inscrição : 11/09/2009

Construção 1/2 maquetas de submarinos Empty
MensagemAssunto: Re: Construção 1/2 maquetas de submarinos   Construção 1/2 maquetas de submarinos Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:30 pm

Parabens pelo seu empenho modelista :o
Os seus trabalhos estão muito bons Very Happy mas o que captou a atenção foi o Sea Wolf todo envernizado Very Happy muito bom, gostei continue o excelente tipo de modelismo que nos é dado pela sua mestria :o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Construção 1/2 maquetas de submarinos Empty
MensagemAssunto: Re: Construção 1/2 maquetas de submarinos   Construção 1/2 maquetas de submarinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construção 1/2 maquetas de submarinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Continuação Construção 1/2 maquetas de submarinos...3
» Continuação Construção 1/2 maquetas de submarinos...4
» Continuação construção 1/2 maquetas submarinos 5
» Continuação Construção 1/2 maquetas de submarinos...6
» Sevens (construção)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NauticmodelPT :: Modelismo Naval - Estáticos :: Projectos em Curso-
Ir para: