NauticmodelPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NauticmodelPT

Forum de Modelismo Nautico
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O meu primeiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Almada
Data de inscrição : 31/07/2009

O meu primeiro Empty
MensagemAssunto: O meu primeiro   O meu primeiro Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:13 pm

Saudações...
Sou novato nestas andanças, para ser sincero nem sei por onde começar. Sei que a primeira coisa a fazer é escolher o navio que queremos dar vida. Eu quero construir um modelo da corveta NRP "Afonso Cerqueira" (F488) é uma corveta, classe "Baptista de Andrade", da Marinha Portuguesa. Não tenho planos nem ideia por onde começar calculo que não existam kits deste navio. se me pudessem ajudar ficaria muit grato.

O meu primeiro P0001329.th

Boas navegações...
Ir para o topo Ir para baixo
Caique de Olhão

Caique de Olhão


Número de Mensagens : 409
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/11/2008

O meu primeiro Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro   O meu primeiro Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:21 am

Boas Sr Ferreira :
O facto de querer começar , o facto de gostar de modelismo naval , ter alguma tendencia para trabalhar com as mãos é óptimo .
Como escreveu ; não deve ter a minima noção onde se vai meter, aconselho vivamente a comprar um kit de montagem , quer em plastico ,quer em madeira , familializar-se com a leitura e compreenção dos planos ou instruções , ganhar pratica na montagem e depois partir para outros projectos .
Aconselho também a apreciar os trabalho que colegas de toda a parte do Mundo expôem e ensinam passo a passo .
Vai ver que é uma pesquisa didática e muito interessante.

Espero que se entusiasme com o modelismo

Cumprimentos

C.Mariano
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira